TetraLogical

Declaração de nomeação de Léonie Watson

Tradução para português brasileiro.

Sou diretora da TetraLogical, uma empresa especializada em ajudar organizações para que se tornem autossustentáveis na sua abordagem à acessibilidade.

Acredito que a web se torna melhor e mais forte quando trabalhamos juntos e que o W3C se torna melhor e mais forte quando trabalhamos juntos. Se eu for reeleita para o Conselho Consultivo, continuarei a aplicar essa filosofia em todos os níveis.

Entrei para o Grupo de Trabalho (GT) Protocolos e Formatos (agora chamado de GT Arquiteturas de Plataforma Acessível) em 2010, como especialista convidada com fundos próprios. Fui responsável pela entrada da Nomensa no W3C e fui representante do respectivo Comitê Consultivo até 2013. Fui representante do Comitê Consultivo para o The Paciello Group entre 2013 e 2018 e fui eleita pela primeira vez para o Conselho Consultivo em 2016.

Participei de vários grupos, entre eles o GT Arquiteturas de Plataforma Acessível e o GT Diretrizes de Acessibilidade, nos quais garanti que as necessidades dos clientes da TetraLogical fossem levadas em consideração no desenvolvimento de padrões que afetam o seu trabalho e a sua vida.

Sou copresidente do GT Plataforma Web desde 2015 e agora sou copresidente do GT Aplicações Web, no qual procuro garantir que todos os participantes recebam as mesmas oportunidades. Também sou copresidente do Grupo Comunitário de Inclusão e Diversidade, ajudando o W3C a fortalecer sua cultura por meio do incentivo a uma maior diversidade.

Nos últimos 12 meses comecei diversas atividades para trabalharmos melhor juntos no W3C, entre elas:

Acredito no espírito e nos valores do W3C, mas reconheço que o W3C precisa evoluir para que continue relevante. Se for reeleita para o Conselho Consultivo, darei continuidade a essas atividades e, além disso:

Se tiver alguma pergunta, envie-me um e-mail pelo endereço lw@tetralogical.com ou encontre-me no WhatsApp ou WeChat pelo número +44 7921168551.